Leia antes da compra

Minha primeira compra, como faço?

Acesse o site e clique em CADASTRE-SE no topo do site do lado direito e, então, preencha com seus dados.
Após realizar o cadastro, você abre o produto que deseja comprar e escolhe o tamanho. Depois, clica em INCLUIR NO CARRINHO. (Repetir o processo para cada item escolhido).
Depois de adicionar todas as peças, basta clicar no botão MEU CARRINHO no canto superior direito da tela e clicar em FINALIZAR COMPRA.
Nesta próxima etapa, você deverá preencher as informações para a entrega do pedido. Certifique-se de que todos os dados estão preenchidos corretamente e clique em CONTINUAR.
Agora basta escolher a forma de envio que deseja e qual será ser a forma de pagamento. Preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra.

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Pagamentos pelo PagSeguro: você será redirecionado ao site deles e fará o pagamento por lá, sendo necessário realizar um breve cadastro. *método não disponível
OBS²: Pagamentos pelo PayPal: você será redirecionado ao site deles e fará o pagamento por lá, sendo necessário realizar um breve cadastro. *método não disponível
OBS³: Pagamentos pelo MercadoPago: você será redirecionado ao e fará o pagamento, sendo necessário realizar um breve cadastro.


IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, para o recebimento dos e-mails de confirmação de compra, que contém os detalhes e o número do pedido, para o recebimento dos e-mails de aprovação ou de cancelamento do pagamento e do envio e para o recebimento do e-mail com o código de rastreamento do pedido.
Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento de pagamento e de envio são enviados automaticamente ao e-mail informado no ato da compra.


Qual o prazo para receber meu produto e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência dos Correios ou Transportadora (dependendo da disponibilidade do transporte e dos produtos), e do percurso do pedido até a entrega da encomenda no destino. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC ou entrega simples por Transportadora. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios ou Transportadora.

 

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não seja enviado no prazo, entraremos em contato informando o motivo.

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento o PagSeguro, MercadoPago e o PayPal, que possuem todas as opções de pagamento: cartão de crédito (também em parcelamento), débito on-line e boleto bancário. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.

                             

Até quando posso pagar?

Para boletos bancários, o prazo é de 3 dias úteis após a compra, desconsiderando a data de vencimento imposto pelo intermediador (PagSeguro, MercadoPago e PayPal). Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.
Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois; o mesmo ocorre para o débito on-line. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Sim: faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.

 

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Lu e Lu Eletrônicos arcará com os gastos de envio/reenvio de troca. Caso constate-se nenhum defeito de fabricação ou indícios de mal uso do produto, a garantia será automaticamente anulada e o cliente arcará com os gastos de envio e reenvio do produto. Portanto esteja certo da solicitação da troca ou garantia do produto.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

 

De onde vem os produtos?

A maioria dos produtos serão enviados direto do depósito do distribuidor, localizado em Londrina - PR

E temos produtos que podem ser enviados direto da loja física em Jaú - SP

 

Vocês tem loja física?

Sim, porém não disponibilizamos de todos os produtos encontrados na loja virtual, pois vários dos produtos são enviados diretamento da fábrica ou das distribuidoras. Endereço caso o cliente queira conhecer a loja física à seguir:

 

RUA: QUINTINO BOCAIÚVA, 851

LOJA 10 E 11 - VILA NOVA

17202-120

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

Fone: (14) 3141-5840

Whatsapp: (14) 99730-6002

E-mail: luelueletronicos01@hotmail.com